Gestão “Singularidades” aprova novo Estatuto para o CAPSI e Regimento Eleitoral Unificado

Centro Acadêmico de Psicologia | 13:37 | 0 comentários

Clique na imagem para ver
 mais fotos do evento
Depois de 10 anos da formulação do último Estatuto do Centro Acadêmico de Psicologia, da gestão “Insight” (2001/02), foi realizada a Assembleia Geral para a aprovação do Novo Estatuto e do Regimento Eleitoral Unificado (R.E.U.) do CAPSI.
“O novo Estatuto apresenta uma clara e gigantesca melhoria no aspecto estrutural e funcional em vista do antigo estatuto. Ele foi melhorado, reestruturado e reorganizado de forma que atendesse as demandas do Centro Acadêmico de Psicologia e de forma a estabelecer as diretrizes do trabalho do C.A. na atual e nas gestões posteriores” afirma o presidente do CAPSI, Murillo Rodrigues dos Santos, redator do projeto.
O novo estatuto pula para 62 artigos em vista do antigo que possuía apenas 33 e define todas as atribuições do CAPSI e de seus membros, assim como versa sobre a utilização e obtenção dos recursos.
Também foi aprovado o Regimento Eleitoral Unificado do CAPSI, o R.E.U., instrumento que legislará sobre todos os processos eleitorais que se seguirão.
Tal processo se confirma como cumprimento de mais uma proposta de campanha eleitoral da gestão “Singularidades”, que em um prazo Record de 1 mês reformulou a parte estatutária e eleitoral do C.A.Psi XII de Maio.

Category: ,

0 comentários

Seja bem vindo para comentar em nosso site.
Lembrando que os comentários serão moderados por nossa equipe.
Saudações Estudantis!